Geração Cool

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Um Dia No Espaço Jovem

Assim que entro no espaço cumprimento o pessoal cá em baixo e de seguida vou marcar a presença.
Subo a rampa que “dá acesso” aos PC’s, à PlaySation e a uma televisão. Aí cumprimento o pessoal e vou marcar uma hora para ir ao PC.
Enquanto espero para ir para o computador, vejo televisão e convivo um pouco mais com os amigos.
Enquanto estou no espaço as horas passam num abrir e fechar d’olhos!
Vou à net durante uma hora depois saio e dou lugar aos outros para poderem ir…
Depois de teclar vou lá para fora ter com o resto do pessoal.
Anna Timas

Os meus dias no Espaço Jovem são agradáveis. Vou a net, jogamos playstation, e convivo com os meus amigos de infância. É divertido e agradável. É um bom sitio para passar os tempos mortos… ;)
Tiga

É sempre um dia bem fixe porque vemos amigos e fazemos novos amigos. Temos bom ambiente, bons jogos, o bar com coisa bem boas pra comer, etc. Estar no espaço é estar em paz com as pessoas que cá vêm. Também tem bons monitores que fazem um bom trabalho.
Hélder

Um dia no Espaço Jovem pode ser vivido de diferentes maneiras. Muitos dos que por aqui passam são jovens mas há também pessoas de mais idade. O espaço tem vários tipos de entretenimento: podemos jogar snooker, jogar play, podemos fazer pesquisas nos computadores, etc.…um dia no espaço é uma maneira diferente de passar um dia ou uma tarde.
O espaço é como uma escola que nos dá aceso a muita informação. O Espaço Jovem tem certas regras que todos nós cumprimos como por exemplo a marcação da nossa presença num quadro que se encontra ao pé do balcão do bar. No espaço também temos um mini-bar onde podemos comer, beber comprar doces, etc.
Um dia no espaço é como andar de bicicleta – Nunca mais o esquecemos.
Liliana Miranda.

Estava no bairro sem nada para fazer… até que me veio à cabeça o Espaço Jovem, um local do qual já me tinham informado ser divertido. Assim que lá cheguei fiquei espantado! Encontrei muita gente conhecida e bastantes jovens irrequietos a jogar snooker, outros sentados a falar, tudo na paz e harmonia. Eu como gosto de me distrair, decidi ir à net fazer pesquisas…
Assim São os meus dias no espaço e aconselho todos aqueles que não tenham nada para fazer a irem até ao *Espaço Jovem*
Luís Tavares

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial